Ola Carlos,
Sim cantam e bem .Embora seja uma raça de portes também cantam e muito bem .
Obrigado pelo teu comentário.
Re:glosters
Henrique | 30-07-2011
Henrique | 30-07-2011
Ola Carlos,
Sim cantam e bem .Embora seja uma raça de portes também cantam e muito bem .
Obrigado pelo teu comentário.
© 2011 Design Henrique Ferreira Todos os direitos reservados.