site

augusto rocha | 13-01-2012

ola henrique parabens pelo teu canaril sem duvidas excelente e pelas aves tambem,tens de por ai umas fotos dos teus glosters e das instalações ....
boa sorte nas criações henrique....

abraço

Novo comentário