Ola Henrique,
Obrigado pelos casais, muito bons mesmo, quer forma quer plumagem.Não esta a contar com estas aquisições tao boas.
La para Dezembro faço uma nova visita, pode ser que traga aquele macho.
Andre Barros
Casais
Andre | 27-10-2012