Casais

Andre | 27-10-2012

Ola Henrique,

Obrigado pelos casais, muito bons mesmo, quer forma quer plumagem.Não esta a contar com estas aquisições tao boas.

La para Dezembro faço uma nova visita, pode ser que traga aquele macho.


Andre Barros

Novo comentário