LINDOS PASSAROS,SOU APAIXONADO PELOS SEM TOPETES.

ANTONIO ROBERTO R.PEREIRA | 05-11-2012

HENRIQUE PARABENS..SOU DE BIRIGUI-EST.DE S.PAULO...ESTOU INICIANDO UMA CRIAÇÃO DE YORK BRASILEIRO..RISSOS.

ROBERTO/BIRIGUI.SP.

Novo comentário